Páginas

31 julho 2013

Opinião- Selena Gomez


        Oi gente, vou dar meu primeiro post de opinião do blog.
A opinião vai ser da Selena Gomez, aquela que fazia a Alex nos "Os Feiticeiros de Waverly Place" na Disney. Hoje a série já acabou, mas ainda passa na Disney.


A minha opinião da Selena Gomez é que ela era apenas uma atriz que fazia a séria "Os Feiticeiros de Waverly Place" e que quase ninguém a via como "cantora". Mas isso mudou em 2013. Quando a série acabou ela se dedicou mais como cantora do que como atriz. Lançou músicas novas e conquistou mais fãs. Mas ela voltou a fazer a série (1 episodio- Alex vs Alex) mas ai já tinha conquistado seus fãs e se revelado como uma verdadeira cantora. Minha opinião é que ela realmente canta bem, atua bem e é muito, muito bonita. O único erro foi ter namorado o Justin Bieber (nada contra, gosto das musicas dele, mas ela é muito bonita para ele, não que ele não seja bonito, nem nada, mas...). Assista o vídeo mais recente dela:
Slow Down-Selena Gomez
Mas a música que realmente fez sucesso foi esse:

Come & Get In- Selena Gomez
Eu adorei as duas músicas, mas a que eu mais viciei foi Come & Get In


Anaah

2 comentários :

  1. Eu adoro a Selena, muito mesmo! Acho que o Justin Biebar é muito metido, acha que é o "pegador", e por este motivo, ao namorá-lo, a Selena ficou com fama de cifruda, ou até mesmo se desvalorizou :/
    Ei, está acontecendo um grande mistério em meu blog, ajuda-me a desvendá-lo? http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com/2013/07/misterio-mmg-esclarecendo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu tambpem adoro ela! Realmente o Justin depois da fama virou um pegador. Acho q depois que namorou ele ela ficou com fama de bobinha...
      Beijos

      Excluir

Antes de comentar siga essas regras:
Não xingue, humilhe ou fale mal de qualquer pessoa ou blog (incluindo esse)
Não fale palavrões
Se desrespeitar alguma dessas regras seu comentário não será publicado
bjos